quarta-feira, 9 de maio de 2012

Harvard Open Courses

Olá pessoal! Hoje vou falar um pouco sobre os cursos gratuitos e online, oferecidos pela instituição de ensino Harvard University. Para começar, decidi falar sobre essa instituição pois tenho uma grande paixão por Harvard, pelo modo que eles ensinam e pelo quão profissionais eles são. Eu participei de dois cursos na Harvard Extension School em 2011 (Communication in Business and Advanced English) e desde então, pesquisei sobre o que eu poderia fazer online (visto que eu já havia voltado para o Brasil) oferecido por Harvard.

Eu encontrei no harvard.edu uma página que oferece cursos gratuitos que foram ministrados em Harvard recentemente, ou seja, seria como se eu estivesse participando de uma aula em Harvard e com seus profissionais, pois tenho acesso a todos os vídeos das aulas, porém, eu não pagaria nada por isso, o que é ótimo. A única coisa que esses tais cursos não oferecem é um certificado, porém o que vale é o aprendizado, a oportunidade de participar de um curso de uma das melhores universidades do mundo e a grande experiência que você terá, eu super recomendo!

Os cursos variam, por exemplo, eles disponibilizam cursos de Ciência da Computação, de Álgebra, da Civilização Grega, das Tradicões e Transformações da China, entre outros.

Aí vai o link desses cursos para quer tiver interesse:
http://www.extension.harvard.edu/open-learning-initiative

Espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário